terça-feira, 20 de agosto de 2019

AFBEPA participa do Curso de Integração e Capacitação dos Bancários


               Kátia Furtado, falando para os bancários recém-contratados do Banpará

A presidenta da Associação dos Funcionários do Banpará – AFBEPA -, Kátia Furtado, participou nesta terça-feira (20), no Hotel Belém Soft, do Curso de Integração e Capacitação de 41 bancários recém-contratados pelo banco. A maioria trabalhará nas agências do interior do Estado.

Na ocasião a presidenta da AFBEPA falou aos colegas sobre o histórico da entidade, criada em 1987, fez um breve retrospecto da atuação decisiva da associação na defesa dos direitos da categoria nas campanhas salariais, nos acordos coletivos de trabalho, no atendimento imediato pelo Banco junto a funcionários que trabalham em agências, que foram alvo de assaltos e no cumprimento do Plano de Cargos e Salários. “Para que vocês possam se inteirar sobre o PCS nós vamos tentar elaborar em conjunto com o sindicato um material didático sobre todos os benefícios contidos no PCS, ascensão na carreira, evolução na tabela vertical, critérios que ainda faltam ser adotados. É uma luta que a gente vai começar ainda esse ano”, disse Kátia Furtado.
                                      Bancários recém-contratados pelo Banpará

Ela salientou também os benefícios oferecidos para os associados, como a assessoria jurídica por meio de três escritórios advocatícios na defesa escrita em processos administrativos e atendimento jurídico na própria sede da entidade às quintas-feiras.  

Ao final, a presidenta relembrou que o associado ou associada precisa investir apenas 1,5% do seu salário-base, mensalmente, para que a Associação os atenda da melhor forma possível. Kátia Furtado também informou que a entidade faz prestação de contas trimestral de todos os investimentos feitos pela AFBEPA. 

Visando sempre a integração e unidade com os nossos associados, para que se sintam lembrados e valorizados, a AFBEPA envia em datas especiais às unidades de trabalho da capital e dos interiores brindes alusivos a datas comemorativas. A Diretoria, composta por 12 membros sempre estará disposta a ajudar no que for preciso. 

UNIDOS SOMOS FORTES
A DIREÇÃO
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

  


Nenhum comentário: