segunda-feira, 3 de dezembro de 2018

BANDIDOS TENTAM ROUBAR A AGÊNCIA EMPRESARIAL NESTA MADRUGADA

Bandidos tentaram roubar a Agência Empresarial na madrugada desta segunda-feira (03). Segundo o que a AFBEPA soube, os criminosos entraram por uma oficina que fica ao lado da agência, quebrando a parede da Unidade.
Já dentro da agência, por volta das 23h30, eles arrombaram uma grade e a porta que dava acesso à tesouraria, no entanto, não conseguiram arrombar o cofre, pois o alarme da agência disparou.
No susto, os bandidos deixaram os materiais utilizados na tentativa de roubo espalhados pelo chão da agência.
Já está sendo feita a perícia no local e os setores competentes do Banco farão a vistoria dos estragos hoje à tarde, para consertá-los. Fomos informados que, amanhã, a agência já deve estar funcionando normalmente. Por hora, os clientes podem usar apenas os caixas de autoatendimento da agência e as outras Unidades do Banco.
Mais uma vez, a AFBEPA ressalta a necessidade de investimentos em Segurança, pois, se nessa Unidade tivesse um vigilante noturno, provavelmente, isso teria sido evitado. 
Uma simples medida como essa evitaria todo esse tipo de transtorno, pois a Unidade tem de ficar fechada, sem funcionar, prejudicando quem precisa utilizar de seus serviços e os trabalhadores são obrigados a vivenciar esse tipo de situação. Por óbvio, os assaltantes sabiam que não havia vigilantes na agência, por isso tentaram essa ação criminosa e, por sorte do Banpará, se amedrontaram com o barulho do alarme, desistindo do roubo. Mas, até quando, o Banco terá a mesma sorte?
É mais uma tentativa de assalto que o Banpará sofre. Portanto, é de suma importância que a Direção do Banco invista em Prevenção.
UNIDOS SOMOS FORTES
A DIREÇÃO DA AFBEPA

Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário: