sexta-feira, 21 de dezembro de 2018

ENCONTRO DOS ADMINISTRADORES DO BANPARÁ ABORDA O TEMA “PERSPECTIVAS E RESULTADOS 2018/2019”


“Banpará, as grandes conquistas vem de grandes desafios”, assim dizia a faixa posta acima da entrada do Teatro Maria Sylvia Nunes, na Estação das Docas, onde ocorreu, na quinta-feira (20), o primeiro dia do evento “Perspectivas e Resultados 2018/2019”, que, como o convite dado ao seu público-alvo, os administradores, dizia, buscava avaliar o atual cenário do Banco, visando melhorias, desafios a serem cumpridos em 2019, além de fomentar uma cultura de Segurança no Banpará.
Antes do evento iniciar, a presidenta da AFBEPA, Kátia Furtado, que estava esperando pelo mesmo, encontrou vários colegas que a cumprimentaram, conversaram com ela, relembraram trabalhos anteriores no Banco, demonstrando que a AFBEPA é realmente uma entidade próxima do funcionalismo, tratando a todos da melhor forma possível.


Após o credenciamento, os colegas foram chamados para estarem todos dentro do teatro, no entanto, Kátia foi proibida de permanecer no local, não podendo ouvir nem a fala inicial do presidente do Banco.
No segundo dia de evento (21), houve o Seminário de Segurança Bancária, no hotel Radisson. Sobre esse tema, a AFBEPA sempre cobrou muito do Banco investimentos que melhorem a Segurança nas Unidades de Trabalho e que, ao nosso ver, esse evento deveria propor novas políticas de segurança para assegurar a qualidade de trabalho e de vida de seus funcionários, que, no geral, ficam muito expostos a assaltos, “sapatinhos” e outros tipos de violências devido à falta de um sistema de Segurança mais eficaz.

A AFBEPA espera que o evento tenha sido produtivo e que traga muitos frutos tanto para o funcionalismo, quanto para o Banco.
UNIDOS SOMOS FORTES
A DIREÇÃO
Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário: