domingo, 23 de setembro de 2012

SEGUNDA, 24, NEGOCIAÇÃO COM O BANCO, 8h30, NA MATRIZ. TODOS E TODAS LÁ!


A reunião de negociação entre as entidades e o Banpará que seria na sexta-feira, 21, não ocorreu; tampouco o Banco enviou a proposta como tinha se comprometido. No final da tarde de sexta enviou um ofício ao Sindicato dos Bancários chamando reunião para segunda-feira, 24, as 8h30, afirmando ter uma proposta para apresentar, capaz de tirar os bancários da greve. É o que desejamos.

Queremos crer que a direção do Banpará realmente tenha uma boa proposta a nos oferecer, capaz de ser defendida pelas entidades em assembléia. Nosso espírito é, sempre foi e sempre será, o espírito da boa fé na negociação e da vontade de chegarmos a um acordo factível, que contemple as principais necessidades dos bancários e bancárias do Banpará. Alertamos para a necessidade de sairmos da mesa de negociação com uma ata assinada pelas partes, para que nada nos seja subtraído, como no ano passado.

Estaremos, amanhã, 24, na mesa de negociação, e convidamos a todos os bancários e bancárias a estarem na porta da Matriz, às 8h30, para acompanharem vibrando em uníssono e enviando boas energias para a reunião.

A greve continua!




UNIDOS SOMOS FORTES!




*

Nenhum comentário: