

Neste ano que ainda se inicia temos muitos desafios semelhantes e até mais pesados: a defesa do Banpará é o primeiro deles. O Banpará está sob ataque direto. Defender o Banpará é uma tarefa fundamental não só para a manutenção dos nossos empregos, mas para a luta pela soberania do Estado, do patrimônio público paraense. O Banpará, e tudo o que é público, é do povo! Mas afirmamos que a defesa do Banpará tem tanta importância quanto a defesa da valorização dos funcionários, bancários e bancárias do Banpará, quanto a defesa das melhorias e correções de rumo do próprio Banco. Quando apontamos os problemas que precisam ser corrigidos, estamos defendendo o Banpará, quando brigamos por valorização dos funcionários, estamos defendendo o Banpará, porque o atendimento, a tecnologia, os produtos, a imagem do Banco, tudo é o Banpará.
Para escolhermos nossos representantes nas eleições da próxima sexta-feira, 3, devemos ter em mente essa história de lutas, superações e os desafios colocados. Devemos ter como critério fundamental para nossa escolha, a verdadeira e profunda adesão à essas nossas lutas, acima dos interesses pessoais que, muitas vezes, levam os nossos colegas a compactuarem com a vontade do Banco para ficarem bem com a direção. Isso é trair os interesses da categoria em benefício próprio. Façamos uma avaliação minuciosa de todos os candidatos e candidatas e escolhamos aqueles que tem estado na luta de peito aberto, sem medo de enfrentar os poderosos de plantão! Porque, sempre repetimos aqui, a direção do Banco já possui seus representantes que por ela são indicados nos comitês. Nós, precisamos dos nossos representantes, com independência e coragem para lutar, de verdade, por nós, por nossos direitos, interesses e conquistas, por justiça efetiva nos comitês internos do Banpará.
Que a democracia e a luta legítima sejam sempre vencedoras!
UNIDOS SOMOS FORTES!
*
2 comentários:
Torço por você, Kátia. Tenho a certeza de que estarás representando bem os funcionários como sua atuação na AFBEPA.
Marlon BASA
KÁTIA FURTADO NA CABEÇA!!!!Nossa guerreira já merece lugares mais altos dentro do banco, a fim de continuar a nos defender e a lutar em nosso favor contra as arbitrariedades da direção. Desde que vc me contou, além do voto, já oro pela sua vitória triunfal. Quero vê-la na presidência do Sindicato, sem maracutaias como houve na última eleição.
Postar um comentário