terça-feira, 3 de dezembro de 2019

AFBEPA DISTRIBUI MIMO DE NATAL PARA OS ASSOCIADOS


Brinde Especial da AFBEPA para os associados: conjunto de toalhas de banho e rosto

Dezembro é mês das festas natalinas. Mês de troca de votos de prosperidade, saúde, amor, harmonia, mas também é de muito Carinho e presentes. E como acontece todos os anos, a Associação dos Funcionários do Banpará vai presentear seus associad@s com um brinde especial de Natal: um conjunto de toalhas de banho e rosto.
Malotes com brindes foram enviados para todos os municípios onde temos associados

Os brindes foram enviados para todos os associados, tanto os que moram em Belém como no interior do Estado, mas precisamente para os nossos colegas que trabalham nas unidades do Banpará em 84 municípios do Norte, Nordeste, Oeste, Sul e Sudeste do Estado. 


“Esse brinde é o nosso presente para os nossos associados, que confiam no trabalho da AFBEPA e que reconhecem os nossos esforços para lutar pelos nossos interesses, direitos e Dignidade. O Desejo a todos é de um Feliz Natal e um 2020 Espetacular com muita saúde, paz e determinação para continuarmos na luta e dessa vez por um Plano de Cargos e Salários com Carreira, Realinhamento e Critérios Justos de Progressão”, assinala a presidenta da AFBEPA, Kátia Furtado.

UNIDOS SOMOS FORTES
A DIREÇÃO
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

Nenhum comentário: