sexta-feira, 16 de junho de 2017

9º ENCONTRO ESTADUAL DOS BANCÁRIOS DO BANPARÁ ACONTECE NESTE SÁBADO À TARDE

Vai ocorrer amanhã, 17 de junho, o 9º Encontro Estadual dos Bancários do Banpará, que será realizado na sede do sindicato dos Bancários durante a 12ª Conferência Estadual da categoria bancária do Pará.

O credenciamento será de 8h00 às 8h30, depois a programação da Conferência e, a partir das 14h30, começam os Encontros Estaduais dos bancários do Banpará, do Banco do Brasil e da Caixa Econômica Federal.

A assessoria de comunicação do Sindicato informou que a programação completa do evento ainda está sendo finalizada, mas que será divulgada hoje no site do Sindicato.

Esse encontro é um espaço importante para debatermos assuntos do interesse da categoria, como, Plano de Cargos e Salários-PCS; Reestruturação e Descomissionamentos; Segurança Preventiva; Comitê Disciplinar; Previdência Complementar-CAFBEP; melhores Condições de Trabalho; atenção à Saúde dos trabalhadores etc. Por isso é essencial que ocupemos esse espaço e façamos dele um importante mecanismo de troca de conhecimentos e ideias, para assim traçarmos estratégias que visem, sempre, melhorar a realidade de nossa categoria.

Existem assuntos, como os citados, que precisam ser debatidos de forma permanente, que fazem parte do cotidiano da categoria, por isso, o Banpará precisa dialogar com as Entidades de Classe sobre eles permanentemente e com transparência na exposição dos dados. É importante a realização de Mesas para que esses temas sejam debatidos de maneira constante, sempre buscando o melhor para as partes envolvidas.

É muito importante a participação de todos os bancários e bancárias do Banpará, pois nessa conjuntura de incertezas, de Reformas Trabalhista e Previdenciária, precisamos estar unidos para lutar pelos nossos interesses. Somente com União e Mobilização, é que poderemos alcançar melhores condições de trabalho e garantir que nossos Direitos sejam respeitados.

Por isso, a AFBEPA convida todos os bancários e bancárias a comparecerem neste evento!

SERVIÇO:

Encontro Estadual dos Bancários do Banpará e 12ª Conferência Estadual da categoria bancária do Pará

Dia: 17 de junho (sábado)

Horário: 8h00 - Credenciamento - 12ª Conferência Estadual da categoria bancária do Pará
8h30 - Início da programação
14h30 - Encontro Estadual dos Bancários do Banpará

Local: Sede do Sindicato dos Bancários: Rua 28 de setembro, 1210 – Reduto (entre Doca e Quintino).

UNIDOS SOMOS FORTES!

A DIREÇÃO DA AFBEPA

Texto: Gleici Correa

Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário: