sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

AMARAL, DESCANSE EM PAZ. PARA SEMPRE TE AMAREMOS!!

Na posse da atual Diretoria da AFBEPA, gestão 2013/2016
“Aqueles que amamos nunca morrem, apenas partem antes de nós” (Amado Nervo)

Hoje o céu ganhou mais uma estrela brilhante, pois partiu o nosso menino, o nosso companheiro de luta, o nosso colega de trabalho, diretor da AFBEPA e grande amigo Luiz Carlos Amaral de Moura. O nosso amigo descobriu há pouco tempo um problema no funcionamento de seu fígado e, no último dia 6 de janeiro, deu entrada na UTI do Porto Dias. Infelizmente, nesta madrugada, o nosso amigo não resistiu e partiu para morada eterna.

Amaral, que sempre nos conquistou com sua alegria contagiante, seu entusiasmo, sua garra, sua força, sua empatia e seu carisma, a partir de hoje vai conquistar a todos no céu, ao lado do nosso querido Deus, e sabemos que você já chegará chegando, como sempre fez, fazendo estardalhaço e Papai do Céu estará fazendo a festa ao seu lado também.


Esse é um momento para a Família, os amigos, amigas, colegas de trabalho se sentirem tristes, pois a presença dele não será mais sentida fisicamente. Nós aqui vamos sentir imensa falta sua, as lembranças tomarão conta das nossas cabeças, os 31 de março que a gente não vai cantar Parabéns pra Você; as Greves no Banpará, na qual o sentimento de Unidade era visível entre a nossa Diretoria da AFBEPA e os colegas.

Foram tantas emoções. Fomos Destemidos, Corajosos e Determinados. Lutamos! E Juntos de Você, Luiz Carlos Amaral de Moura, o nosso Amaral, FOMOS VENCEDORES! Vamos nos lembrar de tudo o que vivemos juntos, para o resto das nossas Vidas. Agora fica a SAUDADE!


E mesmo que não possamos mais nos ver, sabemos que estarás torcendo por nós, aí do Céu, seus familiares, amigos, conhecidos, todos os que você gostava tanto. Portanto, caro amigo, fique nas bênçãos do Pai, com Luz e com todo o nosso amor, que nunca se acabará!

Aos amigos que quiserem se despedir do nosso querido Amaral, o velório está ocorrendo na Capela do Recanto da Saudade, localizada na Rua Diogo Móia, 1264, bairro de Fátima (entre Alcindo Cacela e Nove de Janeiro). O sepultamento será na tarde de hoje, 8/01, às 16h, no Cemitério Parque Recanto da Saudade, sito à Rua Celestino Rocha, 500, bairro de Águas Lindas (passando o viaduto da BR-316).

INFORME

Em virtude do falecimento do Diretor da AFBEPA, estaremos fechados a partir das 12h30 de hoje e só retornaremos o atendimento normal na segunda-feira,  11/01.


UNIDOS SOMOS FORTES!


A DIREÇÃO DA AFBEPA

Nenhum comentário: