quarta-feira, 6 de agosto de 2014

AFBEPA dá boas vindas aos novos bancários

Kátia Furtado falou sobre o trabalho da AFBEPA para os novos bancários

Na manhã desta quarta-feira, 6 de agosto, a Presidenta da AFBEPA, Kátia Furtado, participou do evento de Integração e Capacitação de novos bancários, que aconteceu no Centro de Treinamento do Banpará, em Belém.

Além de distribuir o Kit com os convênios que a Associação oferece, Kátia Furtado explicou aos novos bancários sobre o importante papel da entidade na defesa dos interesses dos funcionários do Banpará. A Presidenta também falou sobre a campanha salarial 2014 entre outros assuntos, fundamentais para o dia a dia de trabalho dos funcionários do Banpará.

"Vamos iniciar uma campanha contra a indicação dentro do Banpará. Entendemos que a Concorrência Interna é fundamental, faz parte de um processo democrático, proporcionando que a funcionária ou o funcionário mais preparado assuma determinada função", defendeu.

A Presidenta também falou sobre outros pontos que preocupam os bancários que atuam no Banpará como o descomissionamento, a INSEGURANÇA bancária, além de explicar um pouco sobre a Regra da distribuição de lucros entre os bancários, o resgate do Tíquete Extra, entre outros.

Os novos bancários ficaram atentos a explanação da Presidenta ao defender a importância do envolvimento dos trabalhadores com o movimento sindical. Kátia Furtado contou para eles um pouco da história de luta dos funcionários do Banpará ao longo das campanhas salariais.

Nenhum comentário: