domingo, 14 de outubro de 2012

FELIZ CÍRIO DE AMOR, FÉ E PAZ!


Muita emoção, nesses dias de outubro, marcam as vidas de todos os paraenses. Hoje nossa Mãe amada, Nossa Senhora de Nazaré, Peregrina, abençoa mais de perto a cada um de nós, seus filhos e filhas, que sentimos a doçura, a ternura, a paz imensa e transbordante desse Amor maior de Maria, a Mãe de Jesus.

O Círio de Nazaré é a maior procissão religiosa do país. Na última sexta-feira 12, nos emocionamos com a força da devoção à Nossa Senhora Aparecida, a Santa Padroeira do Brasil. Na mesma sexta-feira nos contagiamos com a alegria da comemoração do Dia das Crianças. E hoje, de coração, alma, razão e fé, nos entregamos inteiramente, às mãos amorosas de Nossa Senhora de Nazaré.

Não há como conter as lágrimas a cada momento das procissões do Círio. A descida da imagem sagrada do Glória, o Círio fluvial, a Trasladação e todas as homenagens prestadas à Maria nos levam ao reconhecimento de uma fé interior sem limites, onde esse Amor maior é presente, transbordante, a tudo tocando, purificando, curando, iluminando!

Nossa Senhora de Nazaré, somos tuas filhas e teus filhos, devotos e aprendizes do teu Sagrado e Divino Amor. Sem mais palavras, te agradecemos e te rogamos sempre, do mais profundo recanto dos nossos corações, perdoa-nos as tantas faltas e roga por nós, nossa amada Mãe Universal!

Esta AFBEPA deseja a cada bancário e bancária e a seus familiares, a cada cliente do Banpará, a cada paraense e a cada brasileiro, um Feliz Círio de Amor, Fé e Paz!




*

Nenhum comentário: