terça-feira, 12 de abril de 2011

BANPARÁ ABRE LICITAÇÃO PARA NOVO SERVIÇO

Com o título acima, foi postada na Agência Pará de Notícias, matéria sobre novo serviço que o Banpará passará a prestar aos seus clientes e usuários, através de correspondentes bancários. Importante lembrar que os correspondentes bancários também precisam de segurança e passam a ser trabalhadores no ramo financeiro.

Acreditamos firmemente que o caminho para o fortalecimento do Banpará está em torná-lo um dos grandes pilares da política de desenvolvimento do governo estadual. Ainda aguardamos, portanto, as novidades quanto a oferta de microcrédito para quem mais precisa em nosso estado.

______________
"

O Banco do Estado do Pará vai oferecer aos seus clientes e usuários um novo canal para prestação de serviços. O novo serviço é o correspondente "Aqui Tem Banpará", que oferecerá aos clientes saques com cartões administrados pelo Banpará, recebimento de fichas de compensação (Banpará e outros Bancos), recarga de celular pré-pago, recebimento de contas de consumo (água, luz, telefone), recebimento de Impostos e Convênios de Arrecadação (padrão Febraban), depósitos em dinheiro de cliente Banpará e pagamento de cartões administrados pelo banco.

Os estabelecimentos que aderirem ao novo serviço também serão beneficiados. Ao ter o correspondente "Aqui tem Banpará" terão oportunidade de aumentar o faturamento em virtude do acréscimo de pessoas circulando no seu estabelecimento. Outras vantagens são o recebimento de tarifas por transação/operação concluída, desenvolvimento de novas parcerias, expectativa de ampliação de receita e redução do volume de numerário no estabelecimento.

No período de 4 de abril a 18 de maio, estão abertas as inscrições para os estabelecimentos participarem da licitação, para ter o serviço correspondente "Aqui tem Banpará". Confira o Edital de Credenciamento nº 001/2011 no site www.banparanet.com.br e obtenha mais informações do correspondente Aqui Tem Banpará.

Janise Abud - Secom

"

*

Nenhum comentário: