segunda-feira, 18 de abril de 2011

AFBEPA ESTEVE NO BANPARÁ EM REUNIÃO URGENTE COM A DIRAD HOJE

A AFBEPA, representada pelo diretor Paulo Vítor, acompanhado da assessora jurídica Dra. Valéria Fidélis e do delegado sindical Wilson Leão Monteiro esteve, nesta tarde, em reunião com a direção do Banpará questionando sobre as denúncias de retaliação e perseguição política contra funcionários que entraram com ação judicial contra o banco ou, em outros casos, que retornaram, cedidos que estavam ao governo anterior.

Diante das colocações da AFBEPA, a Dirad pediu um prazo para responder aos questionamentos da Associação, e nova reunião ficou marcada para o dia 20 de abril, quarta-feira, 17h30. Também na quarta-feira, às 15h30, ocorrerá a reunião da AFBEPA com os engenheiros do banco para tratar do mesmo assunto.

É importante ressaltar que hoje, três dos cinco bancários que estão reclamando as injustiças procuraram a Associação através de seus diretores e assessoria. Imediatamente a AFBEPA procurou o banco e um assessor da Dirad recebeu os representantes da Associação, a pedido da Diretora que não recebeu a AFBEPA porque estava em reunião com o Presidente do banco.


Continuaremos a informar a categoria sobre os rumos de mais essa luta, sem jamais perder o foco central da nossa luta por DIRETAS JÁ! QUERO VOTAR NO BANPARÁ! Lembramos que por dentro dos Comitês internos do Banpará várias questões decisivas para nossa vida funcional são tratadas e precisamos de representantes realmente comprometidos com a nossa defesa, com os nossos interesses, direitos, lutas e conquistas! Por isso, vamos lutar para escolher, por meio do voto direto, nossos representantes no Comitê Disciplinar, Comitê Trabalhista, Comitê de Segurança e GT PCS.





*

8 comentários:

Anônimo disse...

Muito bem AFBEPA. Postura séria, equilibrada e justa. E, acima de tudo, defesa das nossas lutas!
Parabéns!

Anônimo disse...

Um dos pontos poitivos da diretora Marcia é o equilibrio com que ela trata seus subordinados,parabens a ela.

Anônimo disse...

Achei interessante que a AFBEPA não pegou só o caso dos que vieram do antigo governo, mas também o caso dos engenheiros que foram descomissionados, isso tá certo! Não é pra cuidar só dos "meus", como fez o sindicado, mas pra cuidar de todos os que sofrem qualquer tipo de perseguição e os engenheiros, o caso deles é grave!

Anônimo disse...

Na base do diálogo podemos resolver tudo amigavelmente...
Parabéns a AFBEPA e ao BANPARÁ (DIRAD). "Várias cabeças pensam melhor que uma"...

Anônimo disse...

Um dia o "Sindicato" vai se arrepender da graça. Mas só no dia que deixarem de militar em causa própria e forem um pouquinho mais inteligentes e se unirem à verdadeira luta aos interesses da classe dos bancários. Será que isto está perto ou está longe de acontecer?

Anônimo disse...

Um dia o "Sindicato" vai se arrepender da graça. Mas só quando eles forem um pouquinho mais inteligentes e se unirem à verdadeira luta dos interesses dos bancários. Será que isso irá ocorrer logo ou ainda vai demorar pra cair a ficha?
Lembrem-se a confiança perdida será conquistada aos poucos com muito serviço prestado a categoria...

Anônimo disse...

Jamais imaginei que a Márcia Miranda fosse mudar com o novo cargo. Espero que continue sendo sempre aquela Márcia dos tempos da Sudep e dos agradáveis sorrisos nos eventos e seminários que ela organizava. O chato é que, acima dela, há uma autoridade e que já mostrou o seu modo de lidar e tratar subordinados e que não levará a nada esse tipo de atitude, pois, vc mesmo já veio de onde nós estamos.
Estou e sempre estarei com a AFBePa, que realmente luta em prol de nossas causas. Tanto que estarei me desfiliando do Sindicato dos Banqueiros. Vamos em frente!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.