Bancários e bancárias de bancos públicos e privados participam nesta terça-feira (23) da Assembleia Geral Extraordinária que irá deliberar sobre a minuta de reivindicações da Campanha Nacional 2026.
A nossa AFBEPA orienta voto pela rejeição da minuta nacional, por entender que o índice de ganho real, de 5%, apresentado está rebaixado e distante da realidade da categoria bancária.
Para a nossa Associação, 5% não representa ganho real para a categoria. Em qualquer processo de negociação, é natural que a pauta inicial represente um patamar maior de reivindicação para garantir avanços efetivos durante as negociações.
Durante a Conferência Nacional dos Bancários, realizada em São Paulo, a presidenta da AFBEPA também votou pela rejeição da proposta, defendendo uma pauta mais forte e mais alinhada à valorização dos bancários e bancárias.
A Assembleia acontece às 18h, pela plataforma Zoom, com votação das 19h às 23h59 pela plataforma Votabem.
📌 Inscrição:
%202026.png)
Nenhum comentário:
Postar um comentário