🇧🇷⚽ Hoje o expediente termina mais cedo porque tem Brasil em campo e coração brasileiro em modo torcida!
A nossa AFBEPA fecha às 17h pra todo mundo entrar no clima da seleção 💛💙💚
Agora é vestir a amarelinha, reunir a galera e sofrer/comemorar juntos como bons brasileiros 😅
Que venha a vitória! 🇧🇷🔥
#VaiBrasil #AFBEPA #ClimaDeCopa #TorcidaBrasileira #JogoDoBrasil

Nenhum comentário:
Postar um comentário