quarta-feira, 24 de junho de 2026

A NOSSA AFBEPA FECHA 17H PRA TODO MUNDO ENTRAR NO CLIMA DA SELEÇÃO 💛💙💚

 



🇧🇷⚽ Hoje o expediente termina mais cedo porque tem Brasil em campo e coração brasileiro em modo torcida!

A nossa AFBEPA fecha às 17h pra todo mundo entrar no clima da seleção 💛💙💚

Agora é vestir a amarelinha, reunir a galera e sofrer/comemorar juntos como bons brasileiros 😅

Que venha a vitória! 🇧🇷🔥


#VaiBrasil #AFBEPA #ClimaDeCopa #TorcidaBrasileira #JogoDoBrasil

Nenhum comentário: