Na manhã de pagamento dos aposentados(as) do Instituto de Gestão Previdenciária e Proteção Social do Estado do Pará (IGEPPS), nesta quarta-feira (29), a Agência Estrada Nova deu um exemplo de acolhimento e sensibilidade. Com um grande panelão de mingau de milho preparado com carinho, os aposentados (as) foram recebidos com atenção e cuidado, e 150 copos foram servidos durante a ação.
Mais do que um gesto simbólico, essa atitude reforça a importância de um atendimento próximo, que somente Pessoas podem oferecer, especialmente em um ambiente cada vez mais automatizado. Pesquisas indicam que clientes que se sentem acolhidos e valorizados têm 70% mais chances de fidelização, pois associam o serviço à confiança, ao respeito e dignidade.
O gesto da equipe da Estrada Nova
mostra que o Banpará é feito de gente que cuida de gente, e que a diferença
está no olhar, no gesto e no coração de quem atende. Que esse exemplo
inspire e que mais Unidades copiem esse gesto, pois isso fortalece o
relacionamento, aproxima e gera empatia com cada cliente.
Parabéns, Pessoal da Agência
Estrada Nova!!!
UNIDOS SOMOS FORTES
A DIREÇÃO DA AFBEPA

.jpeg)
.jpeg)


.jpeg)
Nenhum comentário:
Postar um comentário