sexta-feira, 16 de agosto de 2024

AFBEPA Acompanha de Perto Retorno Gradativo do Sistema e Oferece Suporte aos Funcionários


Nos últimos dias, o Sistema do Banco passou por uma paralisação inesperada que afetou o funcionamento normal das atividades. A Afbepa desempenhou um papel crucial durante esse período de crise, demonstrando o compromisso em apoiar, ajudar e acompanhar os funcionários (as).

As informações do Banco foram escassas, a live de um pouco mais de três minutos da Presidente não disse aos funcionários (as) o que estava acontecendo, o que gerou, afinal, o apagão tecnológico.

A nossa Associação buscou saber na fonte, a área de tecnologia, e ficou informando por áudios aos nossos grupos a situação, sempre preocupada em comunicar e orientar os colegas.

O retono gradativo dos sistemas ontem, 15, com os funcionários (as) trabalhando no feriado, foi visto in loco pela Presidenta da Afbepa, que ficou cobrando da Diretoria condições para o trabalho.

Além disso, a AFBEPA se reuniu diversas vezes com a equipe de Tecnologia, que trabalhou intensamente para resolver os problemas o qual originou esse apagão. Muitos desses profissionais enfrentaram longas jornadas e madrugadas para corrigir falhas e restaurar a operação normal dos sistemas. A nossa Associação reconhece o empenho, esforço e a dedicação desses colegas e esteve e está ao lado deles, lhes oferecendo apoio e solidariedade nessas etapas, desse complexo processo de melhoria dos nossos sistemas tecnológicos.

A AFBEPA, também, se empenhou e se preocupa em buscar e cobrar respostas da Diretoria, sobre informações relevantes da situação dos Sistemas. Esse engajamento foi e é fundamental para manter a comunicação transparente e garantir que todos os funcionários (as) estejam informados sobre os avanços e as medidas adotadas.

O trabalho da AFBEPA não foi fácil durante essa crise, pois todos estavam ansiosos e preocupados com o que estava acontecendo, a maioria do pessoal de agências ouviu e viu a irritação de clientes, que bradavam palavras constrangedoras contra a nossa empresa, isso machucou por dentro muitos colegas, que se esforçam diariamente para agradar e atendê-los muito bem.  

Que esse apagão sirva de lição para a Diretoria Colegiada do Banpará, que ela tenha aprendido que é preciso ter Gestão da casa.

E, a nós, funcionários (as), a Afbepa reafirma a importância de uma rede de apoio sólida e comprometida com as nossas Vidas, essencial para o apoio e ajuda entre nós nos locais de trabalho, especialmente em momentos desafiadores.


UNIDOS SOMOS FORTES
A DIREÇÃO DA AFBEPA

Nenhum comentário: