sexta-feira, 12 de agosto de 2022

AFBEPA ENCERRA ENTREGA DOS MIMOS DO DIA DOS PAIS VISITANDO O PAB CEASA E O PARQUE DE CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO GUAMÁ-ESPAÇO INOVAÇÃO.

 

Nosso Associado do PAB Ceasa!


A nossa Associação esteve hoje, 12, em mais um dia de visita levando o brinde dos pais, aos nossos Associados.

No Pab Ceasa conversamos com os colegas sobre o trabalho no Posto, que pouco é frequentado a partir de 10h, segundo informações, o movimento se dá às 8h, depois reina a tranquilidade.

 

Kátia Furtado e os nossos Associados do PCT Guamá


Após fomos até o Parque de Ciência e Tecnologia do Guamá-Espaço Inovação e a Afbepa ficou surpresa e interessada no trabalho desenvolvido pelos colegas naquele Local, principalmente pelo fato do Banpará estar interessado em investir em empreendedores do Pará, que façam a diferença na preservação do mundo.

A nossa Associação quer retornar àquele espaço, para apreender mais sobre os trabalhos desenvolvidos.

Além de levar os nossos mimos aos associados e ouvi-los, conversamos um pouco sobre os rumos da nossa Campanha Salarial. Lembrando que o Acordo é de 2 (dois) anos e o Reajuste é de inflação, que fecha no final do mês de agosto, mais ganho real, a pedida dos Sindicatos aos Banqueiros é de 5%.

Também, há reivindicação de Gatilho no Salário e no Ticket e Cesta Alimentação, quando a inflação der 3%, esse percentual corrige os dois, porém esse é o nosso desejo, temos que aguardar as negociações ocorrerem.

VIDA DIGNA É IGUAL A SALÁRIO QUE GARANTA AS NOSSAS NECESSIDADES PRESENTES E FUTURAS!

 

 

UNIDOS SOMOS FORTES

A DIREÇÃO DA AFBEPA



Nenhum comentário: