segunda-feira, 24 de janeiro de 2022

MAIS FUNCIONÁRIOS TESTAM POSITIVO PARA O COVID NO BANPARÁ.

 

Agência São Brás (4), Agência Nazaré (10), Agência Estrada Nova (6), Agência Senador Lemos (4), Agência Augusto Montenegro (3), Agência BR Ananindeua (3) e Ouvidoria (1).

Há uma calamidade ocorrendo no nosso Estado e os trabalhadores (as) do Banpará, que estão à frente dos atendimentos dos Programas Sociais do Governo do Estado, continuam trabalhando muito expostos, faltam, ainda, certos dispositivos de Segurança, a exemplo da colocação de acrílico no atendimento, como ficou de ser feito pelo Banco, num processo da Afbepa demandado na Justiça Trabalhista. 

A Desinfecção de algumas Agências é feita por meio de serviços gerais, não se sabe por que, pois há lugares que têm empresas especializadas e o preço está dentro do que o Banco pode pagar, como em Tucuruí. A ausência de testagens céleres, de todos que estão no mesmo Local de Trabalho, para o Banco não é imprescindível, porém é algo fundamental, porque em um ambiente todos se encontram e dialogam, e o contágio é veloz, pois se trata de um vírus.

Há um pensamento PEQUENO, que permeia a mente de alguns administradores, no sentido de "higienizar" a Unidade de Trabalho e após 1hora fazer a abertura para o público. Um Procedimento totalmente INADEQUADO!!!VEZ QUE AS PESSOAS QUE ESTÃO CONTAMINADAS CONTINUAM TRABALHANDO E CONTAMINANDO O LOCAL DE TRABALHO. Será que ninguém enxerga isso?????

A Afbepa pede que alguém pense o macro, o todo, avalie a situação de uma forma que não vise agradar fulano ou beltrano, mas que busque Proteção às Vidas das Pessoas e Contenção da Cadeia Transmissora do coronavírus.

A Afbepa vai continuar cobrando da Direção do Banpará, que todos os Superiores Hierárquicos tenham Respeito por Nossas Vidas!

 

 

UNIDOS SOMOS FORTES

A DIREÇÃO DA AFBEPA

Um comentário:

Anônimo disse...

Na Suloc/Gelog/Gepat que funciona no novo galpão, 4 funcionárias testaram posito mais a moça que faz parte da segurança.