sábado, 15 de janeiro de 2022

AGÊNCIAS NAZARÉ, SANTA IZABEL E PALÁCIO TÊM FUNCIONÁRIAS POSITIVADAS PARA O COVID.


Hoje à tarde, a Afbepa soube que mais funcionárias positivaram para o covid, uma colega da Agência Nazaré, que trabalhou até ontem, 14, encaminhou o seu teste positivado para a Agência, por volta de 12h deste sábado. Na agência Santa Izabel ocorreu o mesmo, uma funcionária perdeu o paladar e foi fazer o exame para o SARS-COV-2. Na Agência Palácio sobe para mais uma funcionária com covid, assim essa Unidade está com 8(OITO) funcionários (as) com Coronavírus.

Ainda, a Afbepa está sabendo que a Gerente Regional do Pólo Castanhal está com Covid.

PROTOCOLOS PRECISAM SER REVISTOS

A Agência Nazaré funcionou normal hoje, não parou nem para ser desinfetada, o mesmo está ocorrendo com a Agência Santa Izabel. A Agência Palácio deve, também, ser desinfetada. 

A Diretoria do Banpará precisa rever esses protocolos, que hoje não atendem completamente as situações apresentadas e divulgar para todas as Unidades do Banco.

É imperioso e Fundamental que todas as Agências e Pabs sejam desinfetados, no mínimo uma vez por semana, por ser Locais de grande fluxo de pessoas. Além disso, realizar as testagens de covid em todos os colegas suspeitos e não suspeitos, vez que pode haver casos de assintomáticos, e é importante romper a cadeia de propagação desse vírus. Que as testagens sejam realizadas não somente pela Unimed, mas por Farmácias, pois, em relação a esse vírus, todo o tempo é precioso.

A Afbepa espera que o Banpará tome todas as providências necessárias, que Protejam e Defendam os seus Empregados(as), para que essas contaminações sejam evitadas, pois há falhas nos protocolos estabelecidos, que devem ser consertadas.

As Unidades do Banco, em caso de covid, devem contatar com a Suneg para fechar o Local; a Gesad para providenciar a desinfecção e a Gesat para dar auxílio na área de Saúde do Trabalhador (a).

VIDA E RESPEITO SE CONJUGAM, POIS A VIDA É ÚNICA!!


UNIDOS SOMOS FORTES
 A DIREÇÃO DA AFBEPA

Nenhum comentário: