terça-feira, 10 de novembro de 2020

HOJE PARTIU PARA MORADA ETERNA O NOSSO AMIGO PAULO ROBERTO DOS SANTOS

Com imensa tristeza, a Afbepa soube do falecimento do nosso querido amigo Paulo Roberto dos Santos, na tarde de hoje, por volta de 13h50min, de parada cardíaca. Ele já estava adoecido e passando por vários problemas de saúde, com idas e vindas em hospital.


Paulo era associado da Afbepa e funcionário do Banpará há mais de 40 anos, saindo da empresa pelo último Plano de Demissão Voluntária. Sempre zeloso, amigo e ótimo profissional. Dedicou grande parte de sua vida ao Banco, e foi uma pessoa presente em nossa associação.

O nosso amigo também era um pai exemplar, protetor e presente. Não abria mão de ensinar e ajudar seus filhos e neto. “Paulo Roberto dos Santos, papaizinho chefe, amor da vida da gente, deixará muitas saudades. Foi um exemplo de guerreiro. Descanse em paz!!! Levaremos o senhor no coração”, Denise, sua filha, amiga e grande parceira, deixou esse recado especial.

“Paulo Roberto dos Santos ingressou no Banpará no dia 04/04/1972, bancário, profissional dedicado, empenhou-se com maestria em sua atividade profissional, em seu semblante enxergávamos a felicidade de estar no trabalho. Paulo encerrou com chave de ouro sua vida profissional no dia 14/11/2019”, disse Daiane, filha de Paulo.

O corpo de Paulo Roberto está sendo velado no Max Domini (próximo ao Cemitério Santa Izabel). O enterro será no citado cemitério, com horário ainda a ser marcado.

A Afbepa está sentindo muito o falecimento do Paulo, estamos de Luto por perdermos um amigo tão querido, solícito e amistoso. Que Deus possa confortar o coração da família, dos amigos e colegas, prestamos condolências a todos que amam e conviveram com Paulo Roberto.

Que Deus receba sua alma com muito amor e nos console.

 


DIRETORIA DA AFBEPA

ASSESSORIA DE IMPRENSA

Um comentário:

Unknown disse...

Verdadeiramente um ser exemplar!
Manso, humilde, generoso, família, chefe, enfim enumeras qualidades.
Descanse em paz tio Paulo.