terça-feira, 10 de novembro de 2020

AGÊNCIA ESTRADA NOVA TEM CASO DE INFECÇÃO POR CORONA VÍRUS. GERENTE REGIONAL QUERIA ABRIR A UNIDADE PARA O PÚBLICO, OS COLOCANDO EM RISCO E AOS TRABALHADORES

Sem desinfecção da Agência, sem testagem nos funcionários e com ambiente contaminado, porque houve caso confirmado de Covid-19 de um funcionário que trabalhou até ontem, o gerente regional queria abrir a Unidade para o público e manter o funcionamento normal.

Um tremendo ABSURDO!!

A Afbepa recebeu essa denúncia no início da tarde de hoje.

A nossa Associação soube a pouco que outra providência foi tomada e não a irracional de abertura desse Local. A agência será fechada a partir de amanhã até sexta-feira para desinfecção. 

Essa é a postura que nós esperamos sempre que houver casos suspeitos de infecção por Covid-19. Também queremos que o Banpará cumpra o Acordo homologado na Justiça do Trabalho que determina as testagens nos funcionários. Essa é uma forma de prevenir para que esse vírus não se alastre e contamine mais pessoas.

A Afbepa espera e faz votos que o procedimento de fechar a Unidade com caso confirmado e suspeito de Corona Vírus, com a desinfecção e testagem em todos que tiverem contato com o possível infectado seja uma prática observada.

Se alerta, ainda, para que o uso das máscaras; a higiene das mãos e dos objetos sejam uma constante.

É fundamental atuar na prevenção neste momento de grande propagação do Corona Vírus.

A Vida não tem preço, por isso devemos preservá-la e respeitá-la!

 

UNIDOS SOMOS FORTES

A Direção da Afbepa

Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário: