quarta-feira, 25 de novembro de 2020

A AFBEPA COM ALEGRIA ENCAMINHA A PARTIR DE HOJE OS MIMOS DE NATAL AOS NOSSOS ASSOCIADOS

 

 A nossa Associação começou a enviar hoje, 25, com grande ternura, os brindes de natal para as Agências do interior do Estado, por meio de malotes do Banco, correios e, também, de carro. Como esclarecido anteriormente, a AFBEPA, por causa da pandemia do novo coronavírus, não pôde adquirir e enviar os brindes nas datas comemorativas do dia das mães e dos pais, mas o tradicional mimo de natal, logo estará chegando até os nossos associados. 

 


 Este ano, o brinde de natal é composto por uma bolsa térmica e uma vasilha para levar as refeições. O brinde é um mimo pensado com muito carinho para os nossos associados, que possuem uma rotina, em sua maioria, exaustiva e precisam ficar muito tempo longe de suas casas, necessitando de algo prático que conserve o seu alimento de forma correta.

 


Em contato por telefone para confirmação de lotação e endereço, alguns funcionários falaram da expectativa para receber os brindes e de como será muito prático para o dia a dia dentro da rotina de trabalho nas agências e Pabs.

Os brindes foram embalados seguindo todos os cuidados de higienização e prevenção contra a Covid-19, porém reforçamos que, quando os receberem, higienizem com álcool 70% as embalagens, caso queiram guardar, e lavem com água e sabão antes de utilizarem a bolsa e vasilha.

A partir da semana que vem entregaremos para os associados de Belém e Região Metropolitana. Em caso de qualquer dúvida, os associados podem entrar em contato pelos telefones (91) 3212-1479 ou 99247-6774 (whatsapp). 



UM NATAL E FINAL DE ANO DE MUITO AMOR E PAZ A TODOS!

 

UNIDOS SOMOS FORTES

DIRETORIA DA AFBEPA

ASSESSORIA DE IMPRENSA

Nenhum comentário: