quinta-feira, 27 de fevereiro de 2020

ASSEMBLEIA APROVA POR UNANIMIDADE BALANÇO PATRIMONIAL DE 2019 DA AFBEPA



Presidenta Kátia Furtado informa o Balanço Patrimonial da AFBEPA de 2019

A diretoria da Associação dos Funcionários do Banpará se reuniu em assembleia geral nesta quinta-feira (27) para analisar e aprovar a prestação de contas da entidade, referente ao exercício do ano passado. O encontro foi aberto pela presidenta da AFBEPA, Kátia Furtado, que leu o Edital de Convocação da Assembleia Ordinária e, após, apresentou, minunciosamente, o balanço patrimonial, com os demonstrativos de receitas, despesas e ativo circulante da entidade.  


Em pouco mais de uma hora e meia de reunião, Kátia apresentou o balanço da Associação de 2019, incluindo a distribuição de brindes para todos os 899 associados e associadas residentes em todos os municípios do Estado alusivos ao Dia das Mães, Dia dos Pais e Natal; custas judiciais; honorários advocatícios dos escritórios contratados, que prestam assessoria jurídica na defesa de associados em Processos Trabalhistas e Administrativos Disciplinares; promoção de cursos como o de Excel Básico; Internet; serviços prestados como as perícias realizadas em agências como as dos municípios de Dom Eliseu, Capanema e Santarém; pagamento de motoristas e despesas com combustível em visitas feitas às agências no interior do Estado; impressão de 2.500 Informativos da entidade e 2.600 calendários de 2020, entre outras.


No final, os presentes aprovaram o Balanço Anual de 2019. “Todos os anos, a AFBEPA presta conta de forma transparente de todas as receitas e investimentos realizados ao longo do ano, para que os nossos associados saibam detalhadamente como é empregada a arrecadação, que garante, principalmente, as políticas de classe necessárias nas defesas de nossos Direitos e Interesses. E, sempre, iremos adotar essa postura de total transparência e zelo com as contas da entidade”, observa a presidenta Kátia Furtado.

UNIDOS SOMOS FORTES
A DIREÇÃO DA AFBEPA
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO  

Nenhum comentário: