sexta-feira, 29 de maio de 2015

MAIS UMA ESTRELA NASCEU NO CÉU


É com pesar que a Associação dos Funcionários do Banpará – AFBEPA soube do falecimento do Sr. Arnaldo Lopes Furtado, pai na nossa querida Kátia Furtado, Presidenta desta Associação. Arnaldo estava internado há vários dias e sofria com problemas no coração e infelizmente não resistiu. Faleceu na noite de ontem (28), por volta das 23h55. Ele está sendo velado na Capela Recanto Verde, localizada na Av. Tavares Bastos, nº 392, entre Pedro Álvares Cabral e Almirante Barroso. O enterro será amanhã, 30/5, no Cemitério Santa Izabel, às 10h da manhã.

A AFBEPA se enternece com a dor dos entes queridos. Sabemos que a dor da perda é imensurável e nada que se possa dizer é capaz de amenizar o sofrimento. Mas é preciso transformar o luto numa luta pela vida e pela felicidade, e transformar a dor em saudade e serenidade, pois a vida é o bem mais valioso que temos, e mesmo diante da morte precisamos nos manter firmes em honra e memória dos que se foram.

O Bondoso Deus chamou o seu filho de volta para os seus braços e agora Arnaldo Furtado faz morada ao lado do nosso Senhor.

Arnaldo foi um homem, pai e avô muito amado e respeitado por toda a sua família e amigos. Portanto, tenham fé que essa dor vai diminuir; que esse sofrimento agudo vai ser amenizado e mantenham o coração aquecido. Carreguem sempre consigo, com muito amor e carinho, as boas recordações, pois elas lhes darão forças para voltar a sorrir. Olhem para o céu e tenham a certeza de que há uma nova estrela brilhando e iluminando cada um dos seus passos.

A AFBEPA deseja que Deus ilumine a vida e conforte o coração de todos os familiares e amigos, concedendo Força e Paz de Espírito.

Informamos ainda que a nossa Presidenta, Kátia Furtado, irá tirar Licença Luto por 8 dias.


A DIREÇÃO DA AFBEPA

Nenhum comentário: