quarta-feira, 28 de setembro de 2011

ENTIDADES REÚNEM COM DEPUTADOS PARA AJUDAR A REABRIR A MESA DE NEGOCIAÇÃO COM O BANPARÁ


Os Deputados Estaduais Edmilson Rodrigues - PSOL e Carlos Bordalo - PT ajudaram a articular, nesta manhã, uma reunião na Assembléia Legislativa com os Deputados do PSDB José Megale, líder do governo e Márcio Miranda, líder da bancada, para tentar reabrir a mesa de negociação entre as entidades e a direção do Banpará. Pelas entidades, participaram a Presidenta da AFBEPA, Kátia Furtado, a representante da Fetec, Vera Paoloni,  e a Presidente do Sindicato, Rosalina Amorim.

Os Deputados manifestaram compreensão e solidariedade à luta da categoria e se comprometeram a ajudar a negociação, buscando conversar com a direção do Banpará para retomar o diálogo, porém a partir de outros patamares que, de fato, considerem as principais reivindicações da Minuta. A direção do Banco precisa superar a postura intransigente e apresentar uma proposta que, efetivamente, respeite os bancários e bancárias.

A AFBEPA agradece ao acolhimento e ao empenho dos Deputados Edmilson Rodrigues, Carlos Bordalo, José Megale e Márcio Miranda e acredita, firmemente, que o debate democrático e o respeito à mesa de nogociação precisam ser retomados pelo bem da categoria, do Banpará e de todo o povo paraense.


Vamos crescer mais nossa greve, fortalecer nossa luta! A direção do Banpará vai ter que escutar nossas vozes!

NOSSA GREVE CRESCE!
UNIDOS SOMOS FORTES!

UNIDOS SOMOS IMBATÍVEIS!





*

Nenhum comentário: