São quase 14h e os sistemas do Banpará continuam parados. A Afbepa está percorrendo as agências Nazaré, São Brás e Pedreira e encontrou filas gigantescas, idosos esperando desde cedo para serem atendidos e, mais, caixas eletrônicos e aplicativo inoperantes. A situação é revoltante e intolerável, mas o pior de tudo é o silêncio da Administração do Banco.
Os funcionários(as) não sabem o que dizer e o que fazer com os clientes, pois ninguém dá uma explicação do que está acontecendo no SPA e demais sistemas. Os responsáveis por informar algo se calam.
Há previsão no Acordo Coletivo, do Banco informar aos funcionários(as) sobre a causa de mau funcionamento, para que as agências e PABs, possam tomar as providências necessárias em relação ao cliente que espera, principalmente os mais vulneráveis.
O descaso do Banpará com seus trabalhadores (as) e a população é inaceitável. A AFBEPA exige transparência, comunicação e soluções!
CONFIRA AS FOTOS:
Ag. Nazaré
A DIREÇÃO DA AFBEPA
Nenhum comentário:
Postar um comentário