A AFBEPA solicita, com máxima urgência, que todos os nossos Associados (as) beneficiários(as) da Ação do Banco de Horas Negativas, que fizeram parte do grupo de risco durante a pandemia e foram mandados para casa, onde o Banpará deveria dar trabalho e não deu e, depois, tiveram que pagar horas indevidas, que entrem em contato com a nossa Associação pelo e-mail: afbepa.ban@bol.com.br, enviando a quantidade de horas negativas realizadas e o(s) relatório(s) dessas horas.
No processo em andamento sobre esse tema, o Banco foi intimado a apresentar a relação de trabalhadores (as) que fizeram horas negativas e, ao analisar os documentos, a AFBEPA constatou a ausência de pelo menos dois nomes que deveriam estar na lista. Isso levanta a preocupação de que outros associados(as) possam não ter sido incluídos.
Se você pagou horas negativas até 31 de agosto de 2024, envie seu nome completo e o demonstrativo com o total de horas para o e-mail: afbepa.ban@bol.com.br ou afbepa@hotmail.com. Vale lembrar que, a partir de 1º de setembro de 2024, a negociação havida com o Banco anistiou todas as horas negativas dos funcionários(as) do grupo de risco.
A coleta dessas informações é fundamental para que a AFBEPA possa se posicionar junto à Justiça do Trabalho e, assim, garantir que o seu direito não seja negligenciado. Por isso, o envio dos dados deve ser feito com urgência.
Para mais informações, entre em
contato com a AFBEPA pelos canais oficiais: (91) 99247-6774
UNIDOS SOMOS FORTES
A DIREÇÃO DA AFBEPA
Nenhum comentário:
Postar um comentário