segunda-feira, 18 de março de 2024

MENSAGENS DE CARINHO QUE CHEGARAM À AFBEPA APÓS O 1º ENCONTRO DOS ASSOCIADOS(AS). CONFIRA!


Vamos iniciar mais uma semana com um dos assuntos mais comentados: o 1º Encontro dos Associados(as) da Afbepa, que aconteceu na última sexta-feira, 15, no hotel Princesa Louçã, em Belém. Após o evento, o WhatsApp da nossa Associação foi inundado por mensagens afetuosas, de agradecimento e de incentivo. Vamos divulgar aos poucos essas mensagens ao longo dos próximos dias.

Confira alguns comentários:
“Obrigado pelo evento, Afbepa. A organização e os palestrantes foram muito valiosos. Podemos dizer que foi um dia de descobertas e aprendizado", disse Tatiana Christie, da Sucon.

"Adorei o dia de hoje! Desde o local, a recepção, o cardápio, as pessoas... tudo milimetricamente pensado para o nosso bem-estar. Não deveu nada para o Encontro dos Administradores. Nos conhecer é nos fortalecer como indivíduos, como associados, como empresa. E agora, que não demore o próximo Encontro, onde possamos discutir as pautas principais para a nossa campanha salarial. Parabéns a todos!", declarou Joana da Silva Borges, da agência Estrada Nova.

"Obrigado a todos os envolvidos no excelente Encontro que tivemos. Que seja o primeiro de muitos e de muitas conquistas trabalhistas também. Nunca me arrependi de ser um Afbepiano. Já saí do Sindicato e voltei, mas essa casa aqui estou desde a minha entrada no Banco. Obrigado e parabéns a todos", afirmou Luiz Jefferson, da agência Pedreira

"Parabéns a todos por esse Encontro maravilhoso, que foi realizado ontem no Hotel Princesa Louçã, onde conseguimos tirar várias dúvidas sobre os nossos direitos trabalhistas com grandes profissionais da área. Esperamos em breve que tenhamos mais eventos como este”, pontuou Raimundo Alves.

"Quero agradecer a todos os organizadores deste grandioso Encontro, onde puderam ser esclarecidas dúvidas importantes sobre ações trabalhistas judiciais, já tendo bases para o que queremos e como devemos agir na próxima Campanha Salarial. Tudo foi excepcional!", reforçou Paulo Santana, agência Augusto Montenegro.

"Agradeço a oportunidade de participar do 1º Encontro dos Associados da Afbepa. Ressalto a importância de termos ciência dos nossos direitos e, principalmente, estarmos unidos e acompanhar as reivindicações para o próximo acordo. Obrigado a todos", agradeceu Regina Elizabeth, da agência Palácio.

"Agradeço à Afbepa por me permitir participar deste encontro tão enriquecedor. Foi tudo maravilhoso, desde os palestrantes com esclarecimentos bem pertinentes, até a atenção e acolhimento de todos os envolvidos, da diretora e principalmente da nossa presidente. Tudo perfeito", acrescentou Maricele Machado, da Sueng.
A nossa Associação agradece a cada um(a) essas mensagens de amor e carinho, e reforça que sem vocês nossos(as) associados(as) o nosso 1º Encontro da Afbepa não teria acontecido e sido um vitorioso sucesso.

UNIDOS SOMOS FORTES
A DIREÇÃO DA AFBEPA

Nenhum comentário: