segunda-feira, 25 de março de 2024

INAUGURAÇÃO EM PLACAS: BANPARÁ EXPANDE PARA OFERECER MAIOR INCLUSÃO E DESENVOLVIMENTO AOS PARAENSES

Foto: Bruno Cruz / Agência Pará

É com muita felicidade que a Afbepa soube da inauguração de mais uma agência do Banpará na manhã da última sexta-feira, 22, em Placas, na região do Xingu, oeste do Estado. A nossa Associação tem a missão de defender o Banco forte e atuante, por isso a nossa satisfação. Assim, a população de Placas ganha uma unidade, que atenderá as necessidades de desenvolvimento e financeira daquela localidade.

Com a nova agência, o Banco passa a estar presente em 141 municípios, com 160 espaços aos clientes.

Seguindo os mesmos padrões das já existentes, a agência Placas oferecerá uma vasta gama de serviços, incluindo abertura de contas, assistência ao público, transações de caixa eletrônico e atendimento presencial, produtos de investimento e uma variedade de opções de crédito, como: consignados municipal e estadual, Banparacard, crédito rural, crédito imobiliário, energia solar, entre outros.

A Afbepa parabeniza o Banpará que tem como meta estar próximo da população paraense, para proporcionar a inclusão e atendimento em um sistema financeiro que lhes trate com humanidade e cuidado e os perceba onde quer que estejam. Mas, é fundamental ressaltar que o Banco alcança essa posição atual por ter funcionários(as) dedicados(as) e comprometidos(as) com suas missões sociais.

E, com base nesse crescimento, a Associação espera que o Banpará permaneça sólido, forte, saudável e cheio de vida. Esperamos que o Banco, que contribui com políticas direcionadas para o crescimento e desenvolvimento de nossa economia e de nosso povo, possa sempre estar em um processo de evolução e que milhares de pessoas possam se beneficiar dessa instituição.

Parabéns, Banpará!

Nenhum comentário: