segunda-feira, 25 de março de 2024

ELEIÇÕES PARA O GT-PCS E COMITÊS SÃO ADIADAS E FUNCIONÁRIOS(AS) COBRAM CLAREZA NAS NOVAS INFORMAÇÕES



Prezados associados(as),

A Afbepa soube que o processo de votação das eleições para o GT-PCS e Comitês foi adiado. Assim, também, como da reabertura das inscrições para novos candidatos(as), que iniciou hoje e vai até a sexta-feira, 29 de março, conforme o portal do Sindicato dos Bancários do Pará. Ocorre que, o cronograma emitido pela entidade deixa dúvidas quanto à nova data para a realização das votações ao citado GT e Comitês.

Diante dessa situação, a Afbepa expressa preocupação com essa falta de clareza nas informações fornecidas pelo Sindicato dos Bancários. Desde as primeiras horas do dia de hoje, nossa Associação tem recebido inúmeras mensagens e ligações referentes a essa questão, com o principal argumento dos(as) bancários(as) sendo a falta de comunicação e a ausência de clareza no cronograma divulgado.

Estamos tentando contato com a entidade sindical buscando esclarecimentos sobre a nova data do processo de eleição. Assim que tivermos informações concretas, iremos compartilhá-las imediatamente com todos os(as) funcionários(as) associados(as).

Portanto, vamos nos inscrever, funcionários e funcionárias, não precisa ser sindicalizado(a), a fim de termos um Grupo de Trabalho do PCS e Comitês que trabalhem, deem transparência desses trabalhos, principalmente, no âmbito preventivo e em suas reivindicações.

UNIDOS SOMOS FORTES
A DIREÇÃO DA AFBEPA

Nenhum comentário: