sexta-feira, 22 de março de 2024

CONFIRA A SEGUNDA PARTE DAS MENSAGENS DE CARINHO QUE CHEGARAM À AFBEPA APÓS O 1º ENCONTRO DOS ASSOCIADOS(AS)

 

Para encerrar a semana com chave de ouro, a Afbepa quer divulgar novos comentários a respeito do nosso 1º Encontro dos Associados(as) da Afbepa, que aconteceu no último dia 15 de março. Desde que o evento encerrou, o WhatsApp da nossa Associação não para de receber mensagens de carinho, de agradecimento e de incentivo ao nosso trabalho e parabenizando pelo excelente evento.

Confira alguns comentários:
“Quero dizer que nossa agência 160 é 100% filiados na Afbepa e quanto ao evento só tenho a agradecer pelo empenho e a organização foi ótima, recepção excelente, alimentação desde o café até o tacacá sem comentários, estavam maravilhosas”, afirma Maria da Conceição, da agência Mãe do Rio.

"A equipe da Afbepa está de parabéns pelo evento. Foi incrível! Uma oportunidade única de conhecermos melhor o trabalho de vocês e fortalecermos a Associação. Só tenho a agradecer pelo convite e por toda atenção e carinho que sempre tive de vocês”, disse Charlene Silva de Souza, da agência Capanema.

“O encontro foi muito bom em todos os sentidos. Conhecer e conviver com colegas dos mais diversos lugares e poder aprender com a experiência de cada um não tem preço! Obrigada Afbepa pela oportunidade e aos colegas pela maravilhosa experiência”, comenta Thatyara Guimarães, da agência Tomé Açu.

"Foi um sucesso... a energia foi super positiva e precisamos prosseguir com esses Encontros. Sugiro que nos próximos possam haver espaço para debater propostas levantadas pelas agências, para que possamos discuti-las, melhorá-las e chegarmos a um consenso", resume Cleiomar Queiroz Pessoa, da agência Tailândia.

“Parabenizo todos pela realização deste primeiro Encontro. A organização e demais itens necessários, sem comentários… tudo espetacular. A participação dos funcionários foi muito descontraída, deixando todos à vontade”, pontua Antonio Pereira da Silva.

“Agradeço a todos que compõem a Afbepa. Foi um Encontro muito proveitoso. Obrigado pela calorosa recepção. Seguiremos firmes, fortes e unidos. Gratidão!”, acrescenta Cleriane do Socorro, da agência Capitão Poço.
Mais uma vez a nossa Associação agradece a cada um(a) essas mensagens de amor e carinho, e reforça que sem vocês nossos(as) associados(as) o nosso 1º Encontro da Afbepa não teria acontecido e sido um vitorioso sucesso.

UNIDOS SOMOS FORTES
A DIREÇÃO DA AFBEPA

Nenhum comentário: