sexta-feira, 8 de março de 2024

AFBEPA CELEBRA O DIA INTERNACIONAL DAS MULHERES: RECONHECENDO E VALORIZANDO AS FORÇAS QUE MOLDAM O MUNDO


Neste Dia Internacional das Mulheres, a Afbepa se enche de orgulho ao parabenizar todas essas almas femininas que, com sua presença, moldam o mundo ao seu redor. Hoje, homenageamos não apenas a singularidade de cada uma, mas também a habilidade de desempenhar papéis diversos, sendo dona de casa, trabalhadora, empresária, vendedora, mãe, sonhadora, guerreira, entre tantas outras coisas.

Que o mundo seja testemunha e valorize a contribuição única de cada mulher para a vida das pessoas e para a construção de uma sociedade mais rica em diversidade, amor, tolerância e igualdade. Cada passo, cada desafio superado, cada sonho realizado é uma inspiração para todos nós. Que a jornada de cada mulher continue sendo de conquistas e respeito, pois é assim que prosperamos como pessoas.

Hoje, celebramos as mulheres não apenas como individuais notáveis, mas como forças coletivas que impulsionam o progresso e transformam o presente em um legado para o futuro. Que o reconhecimento e a valorização dessas incríveis mulheres perdurem todos os dias, iluminando o caminho para um mundo onde cada vez mais o respeito e a tolerância sejam normas e a diversidade seja celebrada em toda a sua plenitude.

Desta forma, a Afbepa aplaude e felicita todas as mulheres, mais uma vez, reconhecendo-as como fontes inesgotáveis de força, beleza e inspiração. Que este dia especial ecoe ao longo do tempo, recordando-nos constantemente da importância vital de cada uma de nós.

Mensagem da nossa associada

A Associação deseja transmitir uma bela mensagem de nossa associada, Elenice Cavalcante, que além de poetisa é funcionária do Banpará. Ela preparou uma mensagem encantadora, destacando suas múltiplas habilidades. Acompanhe:

E hoje para todas as mulheres é um dia ESPECIAL, afinal é o Dia Internacional das Mulheres.

Dia de sermos homenageadas pela nossa garra, pela nossa força, coragem e determinação.

Mulher é sinônimo de vitória, de conquista, mulher é um ser, que somente ELA possui um diferencial... conseguimos fazer tudo o que um homem faz e muito bem feito.... já o outro lado, não consegue fazer tudo o que nós fazemos... por esse motivo, a mulher é privilegiada e deve ser tratada bem e com muito respeito e dignidade.

Feliz dia para essa pessoa tão batalhadora e guerreira!

FELIZ DIA INTERNACIONAL DE TODAS AS MULHERES!

A DIREÇÃO DA AFBEPA

Nenhum comentário: