quarta-feira, 27 de março de 2024

AÇÃO DO TICKET ALIMENTAÇÃO


A Afbepa comunica que obteve uma importante vitória judicial relativa à Ação do Ticket Alimentação, tendo em vista que o TRT - 8ª Região julgou improcedente a Ação Rescisória proposta pelo Banpará, condenando, ainda, o Banco ao pagamento de penalidade por litigância de má-fé.

Após o julgamento, o Banpará manifestou interesse em negociar acordo judicial para encerrar a demanda, razão pela qual a Associação participou de duas rodadas de negociação com a Diretoria Administrativa e o Núcleo Jurídico do Banco. Está marcada uma nova mesa para às 11h30 desta quinta-feira, 28.

Nesse cenário, a Afbepa alerta que os bancários interessados em postular seus direitos relativos à Ação do Ticket Alimentação devem procurar com a máxima urgência a nossa Associação, pelo contato (91) 99247-6774, para receber as informações e orientações necessárias.

A Afbepa destaca que podem ser beneficiários(as) somente aqueles empregados(as) admitidos(as) até 31.12.1987 e que saíram do Banpará a partir de 25 de setembro de 2011.

UNIDOS SOMOS FORTES
A DIREÇÃO DA AFBEPA

Nenhum comentário: