sexta-feira, 19 de janeiro de 2024

ASSOCIADA E FUNCIONÁRIA DO BANPARÁ, ELENICE CAVALCANTE, COMPÕE UMA DIVERTIDA MARCHINHA DE CARNAVAL. OUÇA!

Com a chegada do ano novo, o espírito do Carnaval se manifesta no coração de muitos paraenses, que cultivam a marchinha como uma tradição em nossa região. E dando voz aos nossos talentos é que a Afbepa quer destacar a marchinha "Libera Tua Poupança", uma criação da talentosa poetisa Elenice Cavalcante, do Banpará de Santarém, e também filiada à nossa Associação.

Para ouvir a marchinha, clique aqui. Apresentamos a letra da música para que você possa acompanhar:

Libera tua Poupança

Este ano no carnaval
Pra poder bater a meta
Quero liberar geral

Este ano, no carnaval
Pra poder bater a meta
Quero liberar geral

Vou liberar meu Consignado
Tou ficando apertado
Tou sem grana pra gastar 

Quero consórcio
Pra comprar meu carro
Só andar de aplicativo
Posso me endividar

Já usei todo o limite
Do cheque especial
Antecipei até o Sazonal
Pra escola das crianças 

Se minha conta
Não tiver dinheiro
Vou quebrar minha promessa
Vou mexer tua Poupança

Libera, meu bem
Libera, meu bem
Libera, meu bem
Libera tua Poupança

Que nela tem tudo
O que eu preciso
Só te peço que libere
Tua Poupança

Libera, meu bem
Libera, meu bem
Libera, meu bem
Libera tua Poupança

Se minha conta
Não tiver dinheiro
Vou quebrar minha promessa
Vou mexer tua Poupança.


Texto: Assessoria de Comunicação.

UNIDOS SOMOS FORTES
A DIREÇÃO DA AFBEPA

 

Nenhum comentário: