segunda-feira, 11 de dezembro de 2023

SITUAÇÃO DIFÍCIL EM DOM ELISEU: AGÊNCIA ESTÁ HÁ NOVE DIAS SEM SISTEMAS TECNOLÓGICOS

Inacreditável essa informação… mas a agência Dom Eliseu está há nove dias sem sistemas. Certamente, quem está lendo este texto deve imaginar o quanto isso gera prejuízo, não só para aquela unidade, mas para o Banpará como um todo, que quando enfrenta esse tipo de problema se vê numa enxurrada de opiniões desfavoráveis, que comprometem a sua reputação e resultam na perda de clientes, além, é claro, do prejuízo as saúdes dos(as) funcionários(as).

De acordo com informações recebidas pela Afbepa, nenhum sistema operacional está funcionando e essa situação pode estar relacionada ao link da operadora que provê internet para a agência. “Tudo, absolutamente tudo está parado. Inclusive já informamos e solicitamos auxílio ao setor responsável do Banco, mas até agora, ninguém tomou providências”, declarou um colega.

Esse cenário adverso no âmbito tecnológico é grave e reconhecido por todos e, infelizmente, se repete com clientes insatisfeitos e funcionários exaustos diante de uma situação que se prolonga no tempo. Já está virando rotina a Afbepa receber com frequência queixas de sistema fora do ar por longo tempo.

As reclamações das unidades, justificadas, referem-se ainda à total falta de uma comunicação transparente e abandono por parte do Banco sobre o que está acontecendo; se há perspectiva de regularização e em quanto tempo; no entanto, o repasse de informações permanece escasso.

Preocupada com essa situação, ainda nas primeiras horas do dia de hoje, 11, a Afbepa entrou em contato com o Diretoria de Tecnologia (Ditec) do Banpará solicitando esclarecimentos sobre esse grave problema que afeta a agência Dom Eliseu, mas até o fechamento deste material não se obteve resposta do Diretor da Área.

Diante dessas manifestações, a Associação se solidariza com os(as) colegas e insta o Banco a resolver imediatamente esse problema.

Não é aceitável deixar todos à deriva, sem sequer um sinal de socorro!


UNIDOS SOMOS FORTES A DIREÇÃO DA AFBEPA


Nenhum comentário: