sábado, 9 de setembro de 2023

AFBEPA PEDE À DIRAD QUE DOCUMENTOS RÁPIDOS SEJAM A BASE DO DIÁLOGO PARA RESOLVER PROBLEMAS DOS LOCAIS DE TRABALHO

A Diretoria Administrativa -DIRAD respondeu o ofício da Afbepa 064/2023 e em sua resposta expõe os trâmites das contratações por licitações e as que a dispensam, sobre os valores globais contratados pelo Banco que envolvem as empresas Sanear e Polo, que prestam serviços em Belém e ganham pelo serviço prestado, entre outros pontos. Ao fim, a Dirad pede um nome para compor Mesa Permanente, que não foi proposta na reunião do dia 1º de setembro.

A Afbepa em sua resposta informa que a troca de documentos exteriorizando problemas nas unidades, a serem resolvidos por essa Diretoria, em até 72h, seja considerada a proposta da reunião.

Com isso, a Afbepa busca desburocratizar a atuação dessa Diretoria, tornando a gestão mais célere e dinâmica para os funcionários(as).

Além disso, foi cobrado novamente da Dirad, o Plano de Uso e Manutenção de Bens Móveis e Imóveis do Banco e não o check list encaminhado, voltado aos gestores. Esse Plano deve conter todas as unidades do Banpará, as manutenções preventivas e corretivas, o início do uso desses Bens e datas de manutenções, trocas de equipamentos e o seu período, enfim, um plano que mostre como as áreas agem, tanto preventiva como corretivamente.

Leia o ofício completo clicando aqui.

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