sexta-feira, 25 de agosto de 2023

ACUSADA DE MATAR FUNCIONÁRIO DO BANPARÁ SE ENTREGA ÀS AUTORIDADES POLICIAIS APÓS DUAS SEMANAS EM FUGA

 

A Associação dos Funcionários do Banpará (Afbepa) informa que, Ellen Caroline de Oliveira Paixão, acusada de ter matado com 37 facadas o funcionário do Banpará, Luiz Paula Miranda, foi apresentada ontem, 24, por seus advogados, na 14ª Seccional Urbana de Ananindeua, Região Metropolitana de Belém, após duas semanas de intensas buscas pela Polícia Civil do Pará e Amapá.

A companheira do coordenador de retaguarda e serviços da agência do Banpará em Santa Cruz do Arari é apontada como a principal suspeita de ter cometido o terrível crime ocorrido no último dia 10. De acordo com a defesa da investigada, Ellen “reservará o direito de ficar em silêncio devido a fragilidade psicológica em que se encontra no momento".

Em nota, os advogados informaram que, “em nenhum momento Ellen cogitou evadir-se de se apresentar às autoridades ou se manter foragida. Contudo, foi necessário, antes de se apresentar, recobrar-se minimamente da condição de abalo psicológico que detém atualmente, ao passo da necessidade de comunicação e constituição de seus advogados para que possa exercer integralmente o direito de defesa”.

A partir de agora, Ellen Caroline de Oliveira Paixão fica à disposição da Justiça.

A Afbepa acompanha atentamente o desenrolar deste triste episódio. A Associação ressalta a importância da justiça ser plenamente realizada, proporcionando um desfecho digno para a vítima e seus familiares.


 A DIREÇÃO DA AFBEPA

Nenhum comentário: