quinta-feira, 29 de junho de 2023

CONVITE: JUNTE-SE A NÓS NESSA CORRENTE DE SOLIDARIEDADE PARA AJUDAR LUIZ OTAVIO TEIXEIRA, EX-FUNCIONÁRIO DO BANPARÁ

“Nem tudo na vida são flores”, e é nesse contexto que a Afbepa convida todos os colegas, associados e não associados, a se juntarem a uma corrente de solidariedade em prol do ex-funcionário Luiz Otavio Teixeira Pantoja, que por muito tempo se dedicou ao seu trabalho na Matriz e nas agências Belém Centro, Redenção e Ananindeua, e agora está precisando da nossa colaboração.

Segundo o relato enviado à Associação, Luiz enfrenta uma situação financeira delicada desde que o Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) cessou o seu benefício em janeiro de 2022. “Ingressei com ação contra o órgão que foi sentenciado a implementar o benefício em abril de 2023, mas não o fez. O juiz sentenciou novamente para o último dia 27, mas a determinação não foi atendida”, afirma.

“Como resultado, estou há 17 meses sem receber o meu benefício. Além disso, não estou podendo trabalhar para ganhar um dinheiro para poder arcar com as minhas despesas, pois sofri um acidente e estou com um aparelho ilizarov, uma espécie de gaiola, em uma das minhas pernas, o que dificulta a minha mobilidade”, lamentou Luiz Otávio.

Como ajudar!

Para apoiar o ex-funcionário do Banpará, é simples: basta enviar qualquer valor para Luiz Otavio Teixeira Pantoja através da chave PIX: (91) 98468-4389. Antes de confirmar a transferência, é importante garantir que o processo está sendo feito no nome informado, por meio do Banco Pagseguro.

Vamos unir forças e ajudar Luiz, pois como diz o nosso slogan: Unidos Somos Fortes!

Nenhum comentário: