sábado, 15 de janeiro de 2022

DESPREZO PELA VIDA TEM SIDO MARCA DA ADMINISTRAÇÃO DO BANPARÁ.

 

Em mais um momento, hoje (15), a Administração do Banpará demonstra desprezo pelas Vidas de seus empregados(as).

Ontem, a Afbepa noticiou que 5 (cinco) funcionários (as) estão com covid na Agência Palácio, além de muitos outros estarem suspeitos. Foi pedido no final da tarde para que a Agência não funcionasse neste sábado. Porém, a Administração das Agências NÃO AUTORIZOU, pois a agência está funcionando, mesmo com déficit de pessoal e com colegas que podem estar trabalhando contaminados. A Afbepa soube, agora de manhã, que mais uma funcionária dessa Agência positivou para o covid, agora já são 6(seis) casos confirmados.

A Afbepa não entende o apego dessa Direção do Banco para que Agências, que apresentam risco para toda a Coletividade, Funcionem. É, pois se trata de QUESTÃO DE SAÚDE PÚBLICA. O que leva a Administração do Banpará a agir assim??
Receio de reprimenda do Governador? Será, pois até ele, considerando o cargo que ocupa se afastou, entendendo que essa doença é de fácil contato, por se tratar de um vírus, e por ter esse discernimento não quer pagar pra ver.

Preocupação da Administração do Banpará com o atendimento??? Não há motivo para isso, visto que há muitas Unidades abertas para esse fim, e as pessoas podem se dirigir para outros Locais de Atendimento e, com certeza, agradeceriam por evitar contato com empregados(as) suspeitos de covid.

ENTÃO, POR QUE NÃO VER COISA TÃO VISÍVEL????

Que, a Suneg e a Diretoria Comercial, a Dirad, junto com a Presidência do Banco tenham sensibilidade para fatos como esses, que a análise das consequências permeiem as decisões, e que o Direito à Vida Saudável e Segura Vença!!!

UNIDOS SOMOS FORTES 
A DIREÇÃO DA AFBEPA

Nenhum comentário: