quinta-feira, 24 de dezembro de 2020

NATAL DE AMOR E ESPERANÇA EM DIAS MELHORES

Falar de natal é falar de Renascimento. A esperança e o amor que renascem em nossos corações por celebrar a vida do nosso Salvador! Em meio a um ano atípico, no qual fomos obrigados a nos limitar por causa de um inimigo invisível, o Natal de 2020 chega para nos trazer um olhar mais humanizado, enxergar o próximo com o mesmo amor que Deus nos deu o seu próprio filho para morrer em favor de nós e para nos trazer Esperança de um futuro melhor.

O Natal, mesmo que diferente, sem todos os abraços que gostaríamos de dar, sem toda aquela reunião com amigos e famílias que gostaríamos de ter, ainda é Natal. É o tempo de solidariedade, para "ser" não precisa estar perto basta "ser" humano. Ser um outro coração tocando outro coração. Uma ligação, uma mensagem e um simples gesto de amor já está feito. Mas, maior gesto de amor que você pode fazer neste Natal é cuidar de você e do próximo seguindo todas as recomendações contra esse inimigo invisível. 

Ainda não podemos celebrar como antes, porém temos a expectativa de um futuro melhor que está por vir. Podemos nos lembrar do menino Jesus que nasceu numa manjedoura em um canto afastado e com animais ao seu redor, mas foi o Salvador de toda a humanidade. O nosso Senhor nos ensinou a maior lição: o Amor é um presente, que deve ser celebrado! 

Ame hoje, celebre com aqueles que estão ao seu redor, lembre-se dos amigos mesmo que afastados e oremos por todos os enfermos, o que 2020 mais nos ensinou foi sobre a brevidade da vida, por isso agradeçamos por ela e elevemos as nossas preces por quem já não está mais entre nós. Neste Natal não deixe ser apenas mais um Natal, é mais uma oportunidade de se estar vivo! De comemorar mais um ano que vivemos e sobrevivemos! Gratidão, pois se tem uma mesa para ceiar! 

A Afbepa deseja a todos (as) um Feliz Natal! Repleto de paz, amor e esperança. Um Natal de curas para aqueles que ainda estão enfermos. Um Natal de Renascimento em nossas vidas. Um Natal nos lembrando do verdadeiro motivo: o nascimento de Jesus. Um Natal que nos remeta a humildade do nosso Senhor. 

Esses são os votos da Afbepa! 

UNIDOS SOMOS FORTES

DIRETORIA DA AFBEPA

ASSESSORIA DE IMPRENSA

Nenhum comentário: