segunda-feira, 13 de abril de 2020

VIOLÊNCIA EM ASSALTO CONTRA TRABALHADOR DO BANPARÁ SANTARÉM


Na manhã desta segunda-feira, 13 de abril, o bancário do Banpará Alter do Chão e sua família passaram por momentos de terror na mão de assaltantes. A família do trabalhador, composta por filho menor e esposa, foi vítima de "sapatinho" em sua residência. Segundo informações, a quadrilha conduziu o bancário para a Agência de Alter, em Santarém, e assaltou o dinheiro que havia.

Após o assalto os criminosos fugiram, deixando o funcionário perto de uma Comunidade, além de atearem fogo no seu carro. O bancário conseguiu andar até a estrada para pedir carona e voltar para a Agência. No local, ligou para a polícia e iniciou os procedimentos de denúncia. O carro foi completamente destruído e deixado no meio do mato, sem chances de recuperação do bem.



A Afbepa solicitou em mesa providências efetivas acerca dos danos morais e materiais sofridos pelo empregado. O Dirad disse que o Banco está acompanhando a situação e agirá nesse sentido. Importante lembrar que no B.O. tudo deve ser registrado pelo funcionário, inclusive os seus prejuízos. O CAT é feito pela Gesat, assim como a assistência psicológica e psiquiátrica para toda família deve ser dada pelo Banco.

A Afbepa se solidariza e se põe à disposição do colega neste momento de tão violento trauma.


UNIDOS SOMOS FORTES

A DIREÇÃO DA AFBEPA

Nenhum comentário: