quinta-feira, 16 de abril de 2020

BANPARÁ DEIXA PARA SEGUNDA-FEIRA RESPOSTAS ÀS REIVINDICAÇÕES DO FUNCIONALISMO


Ainda Frustrante e diminuta as respostas do Banpará às solicitações de seus trabalhadores (as) neste momento de crescimento de contágio do vírus, em que é preciso zelar pela Saúde Pública de toda População, aí incluída a de seus empregados, cientes e usuários.


Belém já enfrenta um problema seríssimo de falta de vagas em Hospitais. Hoje um colega peregrinou e até agora continua e não conseguiu vaga, ele está com muita febre e falta de ar. Há, também, vários casos de suspeitas de contaminação por Covid19 no Banco.

A AFBEPA entende que é fundamental que apenas os serviços essenciais funcionem por agendamento, o que evita aglomeração, além de Home Office para os possíveis Setores da Matriz.

Desta forma, se isola mais pessoas e se respeita a observância de Distanciamento Social necessária para combater esse vírus perigoso.

A AFBEPA  pediu que o Banco aja com protagonismo, com medidas que tomem à frente dessa Defesa e que Todos Juntos, em Parceria, focassem nesse objetivo: Não Dar Vez ao COVID19.
A resposta não veio. O Banco ficou de levar para sua reunião.

Não há tempo para perder, é Urgente a necessidade de se tomar atitudes Assertivas, vidas correm perigo por causa da Falta de Hospitais e leitos desocupados para cuidar e zelar pela vida do doente.

AS ATITUDES DE MANTER SERVIÇOS ESSENCIAIS POR AGENDAMENTO; DEIXAR TODOS OS PONTOS ELETRÔNICOS FUNCIONANDO E COLOCAR TRABALHADORES DE SERVIÇOS POSSÍVEIS EM HOME OFFICE FARÃO UMA IMENSA DIFERENÇA NESTA LUTA CONTRA ESSE INIMIGO INVISÍVEL.

DESINFETAR LOCAIS DE TRABALHO TAMBÉM TEM DE SER UMA ROTINA, NESSA GUERRA.


UNIDOS SOMOS FORTES

A DIREÇÃO DA AFBEPA


Nenhum comentário: