terça-feira, 7 de abril de 2020

AFBEPA ORIENTA O FUNCIONALISMO A SOLICITAR QUAIS PROCEDIMENTOS DEVERÃO SER ADOTADOS APÓS EDIÇÃO DO DECRETO DO GOVERNADOR DO ESTADO


A AFBEPA orienta os gestores das Unidades da capital e interior do Estado, a solicitarem dos setores competentes como Suneg, Auditoria e SUAPE, copiem a GESAT, os procedimentos que deverão ser adotados a partir do Decreto do Governador do Estado que determina aos Bancos que deem máscaras aos clientes e demarquem os espaços nas filas com 1 metro de distância entre cada cliente. Além disso a higienização dos ambientes.

Importante essa atitude, pois é uma Lei que deve ser cumprida. O Decreto é do Governo do Estado, acionista maior do Banco, assim, não podemos descumprir o que está sendo mandado, sob pena de infringirmos uma Lei.

Todo o funcionalismo sabe que quando não cumprimos determinado Normativo ou Legislação, o Banco abre um Processo Administrativo Disciplinar-PAD contra o seu infrator.

Logo, todos os gestores têm a obrigação de solicitar quais procedimentos serão adotados pelo Banco, a partir da edição do Decreto do Governador.


UNIDOS SOMOS FORTES

A DIREÇÃO DA AFBEPA

Nenhum comentário: