A nossa Associação esteve nesta manhã, 19, dialogando com os funcionários (as) da Agência Augusto Corrêa, que além de ouvirem os pontos principais da nossa Campanha Salarial, fizeram perguntas sobre dúvidas da relação de trabalho.
A Afbepa verificou o mesmo problema nessa Unidade que há em Cachoeira do Piriá, queda de energia, sem que hajam baterias funcionando. Um completo absurdo, pois isso além de acarretar prejuízos ao Banpará, causa um problemão para a condução dos trabalhos, seja interno e ao público.
Não há justificativa razoável para essa problemática, pois já tem muito tempo a falta de baterias.
O que está acontecendo com a Sueng, que tem a responsabilidade de manter as Unidades??
Como trabalhar sem condições? a exemplo da não reposição de baterias; Mau ou não funcionamento de ar-condicionados; falta de cadeiras e mesas; falta de material de expediente etcetc.
É inadmissível o que os funcionários (as) vivenciam nos Locais de Trabalho, por falta de atitudes do Setor Competente que deveria assegurar essas condições .
Em Santarém Novo, também, a nossa Associação foi muito bem recebida e as conversas sobre vários assuntos foram se desenrolando.
A equipe é muito entrosada e, pelo que foi visto, há muito empenho para fortalecer o Banpará na cidade.
O apoio fundamental que todos os funcionários (as) esperam e querem da Diretoria do Banco é que a tecnologia funcione, que ela dê condições normais para atender o público.
Para a Afbepa esse é um encaminhamento imprescindível que o Banco precisa fazer, para resolver os problemas colocados de mau funcionamento ou não dos Sistemas, pois não se faz nada atualmente sem a utilização da tecnologia.
Ainda pela manhã os sistemas não estavam funcionando, somente a partir de 10h eles voltaram a funcionar.
O FUNCIONALISMO QUER QUE O BANPARÁ AJA EM PROL DESSA MELHORIA DE CONDIÇÃO DE TRABALHO
SISTEMAS FUNCIONANDO NORMALMENTE JÁ!
CONFIRA AS FOTOS DAS AGÊNCIAS VISITADAS NESTA QUARTA-FEIRA
Ag. Augusto Côrrea
Ag. Santarém Novo
UNIDOS SOMOS FORTES
A DIREÇÃO DA AFBEPA
Nenhum comentário:
Postar um comentário