Na tarde desta segunda-feira, 3, a Afbepa solicitou, por meio do Ofício nº023/2024, uma reunião urgente com a Presidência do Banpará e as Diretorias Comercial e de Tecnologia, para tratar sobre as falhas de funcionamento dos sistemas tecnológicos, assim como o não funcionamento.
A tecnologia é a principal ferramenta de trabalho para que o Banco funcione e preste um serviço de qualidade aos seus clientes, o que não vem ocorrendo há tempos. As incessantes intermitências e não funcionamento dos Sistemas provocam um enorme estresse nos empregados (as) e clientes. O resultado disso é a alta taxa de pedidos de portabilidade por parte dos correntistas e o adoecimento dos funcionários (as).
A Afbepa está cobrando atitudes que resolvam essa problemática.
Clique aqui para ler o documento na íntegra e saber quais são as medidas solicitadas pela Associação.
UNIDOS SOMOS FORTES
A DIREÇÃO DA AFBEPA
Gostaria de agradecer à AFBEPA, especialmente à Kátia, por levantar essa questão tão importante que persiste há décadas no Banco. Até o momento, nenhum presidente tratou o assunto do sistema de tecnologia da instituição com a devida atenção. Esse problema causa transtornos à saúde dos funcionários, estresse aos clientes e, não menos importante, impacta negativamente o lucro do banco devido à portabilidade de salário dos clientes para outras instituições. Precisamos de investimentos na área de tecnologia, que é fundamental para o futuro do Banco e de seus funcionários.
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