quarta-feira, 24 de maio de 2023

DESCASO E ABANDONO: FUNCIONÁRIOS(AS) DA SUPRO LUTAM CONTRA ESTRUTURA PRECÁRIA, ABANDONO E RISCO DE DANOS

 

E os funcionários(as) da Superintendência de Produção de TI (Supro) do Banpará, estão, literalmente, nadando contra a maré diante dos problemas encontrados naquele ambiente de trabalho. Como sempre, a dor de cabeça se chama Diretoria Administrativa (Dirad) e os problemas são os mesmos, por falta de atitude e, diga-se, uma gestão que não pensa e analisa como enfrentar os problemas diários de falta de cuidados em determinado Bem e afastar qualquer burocracia que possa emperrar esse cuidado: o pessoal daquela Superintendência trabalha com as estruturas e imóveis em péssimas condições, além de centrais de ar-condicionados com mau funcionamento.

A Afbepa nem precisa se prolongar muito sobre essa situação absurda de desrespeito ao ser-humano e desperdício do dinheiro do Banco, já que as fotos dizem mais do que mil palavras. Mas não podemos deixar de destacar que o abandono daquela superintendência é,  também,  uma realidade. O forro está em péssimas condições, quase caindo nas cabeças dos trabalhadores(as) e os ar-condicionados que "funcionam" molham os equipamentos de informática, podendo causar um grande prejuízo ao Banco.

As centrais jogam água para dentro da sala molhando os móveis, computadores e pertences pessoais. Fotos mostram o aguaceiro formado no chão e, o mais grave, uma das impressoras instaladas para auxiliar nos trabalhos dos funcionários(as) fica encharcada causando risco para todos, por ser um aparelho eletrônico.

O mais curioso de toda essa questão é que essa não é a primeira vez e pelo visto não será a última em que a Afbepa chama atenção para o abandono e o desrespeito da Dirad para com os funcionários(as) e o patrimônio do Banpará. 

A Dirad sequer dá uma satisfação para os bancários sobre esses problemas e quem sabe possíveis prazos para resolução?

Não aguentamos mais tanto descaso! A Afbepa está agindo.

Confira as fotos:






UNIDOS SOMOS FORTES
A DIREÇÃO DA AFBEPA

Nenhum comentário:

Postar um comentário