Leia a resposta da Presidente do Banpará ao nosso Ofício 034/2022(leia aqui o ofício), sobre a Efetivação das Promoções por Merecimento e Antiguidade, conforme sua promessa, ainda no 1ª semestre de 2022.
As suas palavras cara Presidente, em relação ao Funcionalismo do Banpará são de Reconhecimento da imprescindibilidade do Capital Humano, como fator Principal e Fundamental para o Banco estar no patamar que hoje se encontra.
Contudo o 2ª parágrafo do seu documento deixa a desejar, pois são mais palavras postergando as nossas Promoções tão necessárias.
O momento é de ATITUDES EM RELAÇÃO A VALORIZAÇÃO DESSE FUNCIONÁRIO E FUNCIONÁRIA MUITO FUNDAMENTAIS PARA AS CONQUISTAS DO BANPARÁ.
Esse trabalhador (a) já não quer mais o campo do abstrato para se referir as nossas Vidas, não queremos que a nossa Valorização seja eternamente “objetos de análises”, procedimentos e estudos, queremos medidas e atitudes.
Estamos no aguardo célere de uma definição.
A Afbepa acha importante nos prepararmos, mobilizarmos e nos organizarmos para realizarmos até uma Greve por nossas Promoções no Plano de Cargos e Salários-PCS, sob o risco de chegarmos com 30, 35 a 40 anos de Banco e estarmos nos primeiros níveis da Tabela, ou seja, nível 4,5, 6., 7 etc.
UNIDOS
SOMOS FORTES
A
DIREÇÃO DA AFBEPA
Nenhum comentário:
Postar um comentário