terça-feira, 3 de maio de 2022

EM MAIS UM DIA DE “APAGÃO” E, AINDA, SEM EXPLICAÇÕES, FUNCIONÁRIOS SE VEEM EXPOSTOS A SITUAÇÕES VEXATÓRIAS E DESUMANAS


O apagão do sistema está rendendo, colegas exaustos; estresse grande; funcionários (as) trabalhando após às 18h, para atender clientes que foram deixados por gerente dentro da agência ontem, e sem direito a alimentação e hora extra, detalhe: esses colegas iniciaram as suas jornadas desde 8h da manhã; clientes raivosos, entre outros.

 Hoje, 3, foi um dia que o funcionamento se deu de forma tímida. O Funcionalismo continua reclamando de que é preciso uma Comunicação do Banco para saber o que houve, ninguém sabe o que dizer aos clientes. A Afbepa entende ser de fundamental importância uma Comunicação Interna acerca desse assunto.

Alguns colegas enviaram para a nossa Associação alguns depoimentos. Leia abaixo:

"O que eu acho chato foi a gente ficar até perto das 18h com a agência lotada esperando o sistema voltar pra poder atender o pessoal".

“É muito difícil trabalhar nessas condições, ficamos até sem ter como justificar aos clientes essas falhas”

 “Está sendo um caos total. O atendimento leva, em média, 30 minutos a cada cliente. Ficamos tentando até a hora que dê certo…” 

“Pouco conseguimos trabalhar. A Agência ficou lotada e os clientes, claro, reclamando. E nada sabemos o que realmente aconteceu. Foi um dia difícil e estressante, pedimos desculpas aos clientes.”

A Afbepa se solidariza com os Colegas e pede ao Banco urgência na correção dos problemas e agilidade em comunicar aos seus funcionários (as) os motivos que levaram a essa situação.

Dificuldades técnicas são difíceis de lidar e, por vezes, demoram a se resolver, principalmente no mundo da tecnologia da informação, por isso é importante dar satisfação a quem está trabalhando no atendimento ao cliente e usuários, inclusive propiciando as condições necessárias de alimentação e remuneração de toda hora extra trabalhada.

UNIDOS SOMOS FORTES
A DIREÇÃO DA AFBEPA
ASSESSORIA DE IMPRENSA

3 comentários:

  1. o aplicativo do Banpará é uma vergonha só vive sem comunicação

    ResponderExcluir
  2. enquanto o Hélder barbalho não liberar em aumentar a margem do consignado pra 35% vai ser assim sufoco todos os dias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falou pouco, mas falou bosta hein jogador.

      Excluir