A Afbepa já tinha noção do que poderia ocorrer hoje nas Agências do Banpará, locais de trabalho com muita gente, sistemas com problemas para responder a demanda, inclusive não conseguindo reconhecer matrículas de alunos e esse informa que o benefício não está liberado; falta de quantitativo de pessoal etcetcetc.
A Diretoria aceitando esse tipo de tratamento do Governo, ANUNCIA EM UM DIA E PAGA UM DIA DEPOIS, contribui decisivamente para essa situação desoladora e que atenta contra a imagem e honra do Banco.
Por que essa Submissão atentatório contra um Grande Patrimônio Público do nosso Estado?
Será que se fosse pedido ao governador um tempo necessário para organizar esse pagamento os diretores sofreriam alguma penalidade???
Arrumar a casa para receber convidados é muito importante!!!
Por que então pessoas carentes e necessitadas são tratadas dessa forma?
A questão é o custo que se paga por isso. Agências do Banco extremamente lotadas; filas absurdamente longas e quilométricas; vidas de beneficiários e dos Trabalhadores (as) sendo expostas a agentes nocivos e que lhes retiram saúde; entre tantos outros males.
Ao fim de tudo isso, sai condenações, reclamações e mais exigências. Às vezes um Obrigada, Valorização e Respeito que é Fundamental, ah, isso não chega.
UNIDOS SOMOS FORTES
A DIREÇÃO DA AFBEPA
Agência Belém Centro |
Agência Belém Centro com fila dobrando até a Frei Gil |
Ag. Belém Centro com fila dobrando o quarteirão |
Agência Belém Centro fila dobrando a 28 |
Agência Castanhal com filas quilométricas 👇🏻
Agência Augusto Montenegro com a fila entrando no estacionamento e indo até a rotatória do Satélite
Vídeo da Agência Santa Izabel
Nenhum comentário:
Postar um comentário