quinta-feira, 14 de julho de 2011

BANPARÁ REVITALIZA POSTO DE ATENDIMENTO BANCÁRIO EM BARCARENA

Deu na Agência Pará de Notícias
O diretor-presidente do Banco do Estado do Pará (Banpará), Augusto Costa, entregou, na última terça-feira (12), no município de Barcarena, o Posto de Atendimento Bancário (PAB). O espaço, amplo e moderno, tem área de 300 metros quadrados, com plataformas de atendimento para pessoa física e jurídica e de serviços. O horário de funcionamento é das 10 às 15 horas.
No local, os clientes têm também uma sala de autoatendimento, funcionando das 8 às 20 horas, para saques e pagamentos de contas com código de barras, entre outras operações. O posto tem seis caixas eletrônicos, entre eles terminais para pagamento, de dinheiro e de depósito.
Segundo a técnica bancária Telma Sousa, a revitalização proporciona ao cliente um maior conforto e comodidade, principalmente com a ampliação dos caixas eletrônicos, que trouxeram agilidade no atendimento e proporcionam um maior volume de transações. Com a revitalização, a rede de atendimento do Banpará soma 17 PABs revitalizados e seis instalados.



*

Nenhum comentário:

Postar um comentário